In my dreams




Não gosto de sonhar com você, não gosto de acordar e lembrar que sonhei com você,mesmo que você esteja no sonho só de figurante, só de passagem e que nem faça parte do contexto ainda assim não gosto.

Depois que acordo passo o dia inteiro com você dentro de mim, com flashes da sua imagem, com zumbidos da tua voz no meu juízo é feito uma música chata e repetitiva que gruda na cabeça e eu canto sem querer.

É assim que eu me sinto nas raras vezes que sonho com você.

A galera que estuda os sonhos diz que sonhamos com o que está no subconsciente, com aquilo que pensamos o dia inteiro, com coisas que nos perturbam ou lembranças de um dia qualquer, mas você não é um sonho bom.

Quando sonho com você minha realidade fica perturbada, confusa e ansiosa.
É um querer esquecer o dia inteiro e nada deleta sua imagem.

Você é tão invasor e intenso que começa o sonho na figuração e termina sendo protagonista, até no sonho, no meu sonho você é egoísta e toma tudo pra si,  pra que as atenções sejam pra você, pra que até meu sonho seja teu.




Já fui tão tua que você bem que podia deixar que meus sonhos, minhas saudades, minhas lembranças sejam minhas.

Hoje meu sonho foi teu, minha saudade é tua ,minha vontade de esquecer é de ti, minha historia que eu terminei foi contigo, meu perdão pelas mancadas e egoísmos foi pra você, minha dor de amor mal curado é por sua causa…é tudo tão teu, tão você que não é difícil de imaginar que de vez em quando meu subconsciente seja teu e tu me tomes os meus sonhos.

Sonhar com você me faz voltar pra tudo aquilo que eu quero esquecer, sonhar com você é como rever um filme antigo, como voltar duas casas, como parar de andar em vez de seguir adiante, sonhar com você é igualzinho a ter você por perto: não faz bem, não mais.

Meu subconsciente tinha que aprender a te esquecer, porque acordada eu quase não lembro, meio que to evoluindo nesse quesito, quase ou nunca falo em ti, mas basta sonhar umas horas que você volta vivo pra memória e la se foi todo aquele trabalho de evoluir por um dia inteiro.

Não vejo a hora de dormir de novo, sonhar com outra coisa pra te apagar da memória constante e voltar a vida normal.

Agora vou ali comprar um apanhador de sonhos pra te filtrar, pra não te deixar chegar em mim porque sonhar com você me faz mal.

Postagens mais visitadas