Same mistake...



Quando você me apareceu parecia que recebia da vida uma segunda chance, uma nova chance de amar alguém sem cometer os mesmos erros de outros amores.

A vida tava tranqüila, as feridas saradas, o passado enterrado, eu estava consideravelmente pronta pra estar com alguém, pra estar contigo…sem duvidas, mais madura e pronta.
E foi tudo tão bom que parecia mesmo que ia ser, que era pra valer.


Com você eu pisei em terra firme, eu não ousei sonhar alto porque meus sonhos mais altos aconteciam ao teu lado, eu não ousei me cegar de paixão porque era mais bonito deixar o bem querer florescer, não ousei te amar a primeira vista porque na segunda vista eu poderia me decepcionar.

Era um bem querer palpável, quase que podia pegar e guardar num pote e ficar ali so alimentando com as sementes dos nossos sorrisos, conversas, beijos, química e tudo de bom que nos acontecia naquela nossa nova rotina que parecia velha de tanto que era a mesma e de tanto que parecíamos um casal antigo que se conhecia há séculos.

Não tinha briga, não tinha ciúme sufocante, não tinha duvidas, nem medo de ser enganada, não tinha insegurança de um futuro porque nos bastava que o presente caminhasse bem.

Mas incrivelmente o fim chegou, porque talvez nada dure para sempre mesmo, foi assim tão de repente, foi assim de rompante, sem motivos, sem traições, sem nada apenas uma porta que se fecha.

Sem segundas chances, sem opções pra mim,você não me deu opções, na verdade você sentenciou o fim e eu tinha apenas que dizer sim.



O mesmo erro, cometi o mesmo erro de acreditar, mas esse erro todo mundo comete não é mesmo, a gente vai acreditar por toda a vida que é pra sempre ou que não vai acabar de uma noite para o dia, em 24 horas.

Eu não peço segunda chances, eu não volto atrás, não olho pro que já foi, que venha a maldita saudade, mesmo que eu sonhe com você ao ponto de acordar sem ar e chorar feito um bebê, não eu não peço pra que você volte, você decidiu ir e eu decidi deixar que você fosse.

Por favor nunca me peça uma segunda chance, posso não pedir mas sou fraca pra dizer não e segundas chances nunca dão certo, nem segundas nem terceiras, talvez dê, talvez a gente funcione por mais seis meses, mas dificilmente seremos o que fomos da primeira vez, dificilmente não cometerei o mesmo de erro de acreditar em você e esquecer de  mim e talvez você também cometa o mesmo erro de ser o mesmo e cometer as mesmas falhas e assim ficaremos nos enganando naquele eterno vicio de que dessa vez vai dar certo.




‘’I'm not calling for a second chance
I'm screaming at the top of my voice
Give me reason, but don't give me choice
Cause I'll just make the same mistake again’’



Não vou atrás de você, até mesmo tentei te entender mas que diferença faz compreender seus motivos, suas ações, até mesmo seus malditos problemas, que se cortem os laços, que você fique de fora da minha vida e eu da sua.

E que agora sejam apenas lembranças guardadas numa caixa, na parte mais alta do guarda roupa para que eu não alcance facilmente.

Se a vida me der outra chance provavelmente cometerei o mesmo erro da crença, mas não o mesmo erro de achar que tudo pode ser tão perfeito e durável ao mesmo tempo.


Hasta la vista!

Postagens mais visitadas