Pra você que ainda não me conheceu




Quando a gente se encontrar eu não vou gostar de você, assim de cara, de primeira. 

Eu não vou te dar a menor bola, apesar de te achar o cara mais charmoso que eu ja vi, mas vou odiar esse teu sorriso cafajeste e pensar que do teu tipo eu tô cansada de encontrar.

A primeira vez que tu vier falar comigo vou achar super esquisito, afinal eu não faço o tipo de menina que talvez você queira conhecer, afinal eu não sou doce, delicada e meiga. 
Nem uso mil truques de maquiagem.

Vou pensar que você é mais um dos caras que gosta de ruivas tatuadas pra ter um lance qualquer coisa.


Quando a gente engatar na conversa vou querer saber teu signo, vou descobrir que nossos signos talvez não combinem, você vai me perguntar sobre as minhas tatuagens e se doeu muito pra fazer. 

A gente vai descobrir umas coisas que gostamos em comum, outras que somos opostos: tipo o fato de você gostar de dormir e eu ser péssima nesse quesito, porque eu não durmo!

Quando a gente perceber já vai ter esquecido as pessoas em volta e vai estar conversando a horas!

Você  vai pedir meu número, mas eu não peço o seu, por que não quero ter a tentação de falar com você e saber que talvez tu tenha esquecido que me conheceu.

Mas você vai me chamar  no wathsaap e a vamos conversar mais umas horas antes de você apagar e eu ficar acordada pensando: que noite legal!

Vamos marcar um cinema na quarta, um Sushi na sexta e sábado  vou achar que você vai farrear com seus amigos, quando vou receber uma ligação tua no meio da tarde me chamando pra jantar logo mais à noite!

Depois que a gente se beijar, vou pensar: me lasquei! E você vai me olhar em resposta: eu também!

Tão natural quanto a luz do dia, vamos querer mais, mas eu vou achar que você faz isso por todas que quer levar pra cama.

Ai um dia conversando descubro que você ta solteiro porque sofreu com a ex, ai vou te contar que também passei por uma fase ruim.

Vamos entender que nosso encontro foi uma coincidência feliz e que talvez nem você nem eu queremos um lance qualquer coisa!


E mesmo sem falar sobre isso vamos ficar cada vez mais juntos ate o dia que você vai me perguntar: posso mudar meu relacionamento no Facebook?

Eu vou achar o pedido de namoro mais estranho do mundo, mas me derreto toda e digo: sim, com os olhos brilhando!


A gente vai brigar porque eu gosto de beber, porque você tem ciúmes e eu vou reclamar que teus amigos solteiros não entendem que você agora tá namorando, mas no fim eu vou dormir bem tranquila abraçada no teu peito e você vai me apertar como se tivesse 
medo que eu vá fugir no meio da noite!

E assim será...porque uma garota pode sonhar com uma relação normal de vez em quando


Postagens mais visitadas