Aquela última conversa




Oi...

Então já faz um tempo né?! Eu esperei tanto tempo por essa conversa, por você vir até a mim, pra gente por os velhos pingos nos is, agora eu tô aqui te olhando sem assunto, sem saber nem por onde começar.


Eu tinha tantas perguntas que você deixou aqui penduradas na minha janela, eu tinha tanta coisa pra jogar na sua cara e dizer que tu não presta, que eu não merecia essas mentiras todas.



Fiquei tantas vezes sem chão descobrindo teus passos aos pedaços, descobrindo que eu estava cega e que o mundo todo estava certo sobre você, sobre nós, sobre como eu via nossa relação e como na verdade ela era.
Eu passei meses ensaiando como ia te dizer isso, nesse momento, no dia que você resolvesse me chamar pra aquela tão sonhada ultima conversa honesta.

E se passou tanto tempo...



Quando penso em tudo que queria te dizer, fica parecendo que foi em outra vida, com outra pessoa, com qualquer pessoa menos comigo, nada do que eu vivi depois de ti parece comigo, eu não pareço mais comigo desde quando você se virou foi embora e me deixou um adeus enfeitado e mentiroso.




Eu ensaiei mil frases e não consigo lembrar nenhuma, tudo parece menor, quase nada, você mesmo agora é quase um estranho.  Eu não sei nem o que vim fazer aqui, pra te falar a verdade.

Tô aqui te olhando e pensando onde foi parar aquele frio na barriga que teu olhar me causava, aquela vontade de ficar sorrindo sem parar quando te encontrava e aquela paixão que me fazia querer roubar um anel de saturno só pra te agradar.

Acho que acabou! Eu não sei nem o que te falar, nem sei como te dizer, mas eu tô em qualquer outra menos na sua, menos te esperando com aquela velha mágoa, aquela bagagem que eu carregava pra te jogar no instante que te encontrasse sozinho por aí não anda mais comigo.

Eu não tenho raiva de você e não consigo agora me interessar em saber de nada sobre você também.

Acho que eu vim aqui pra saber se eu ainda sentia qualquer coisa, pra saber como você estava vivendo. Por curiosidade!

Sabe aquele sentimento de alma lavada, de ego bem tratado porque você deu o braço a torcer e veio falar comigo? Pois é nem ele tem.

Passou a validade, você demorou muito e tudo se estragou. Não bate nem saudade.

Então é isso, vim só pra te dizer: seja feliz, eu tô muito bem por aqui!

Adeus!



Comentários

Postagens mais visitadas