Informações adicionais




Se a gente vai mesmo ficar juntos preciso ser sincera com você, preciso te preparar pro que você ta escolhendo.

É necessário que você conheça as informações sobre o produto que escolheu levar pra sua vida: vantagens, desvantagens e principalmente as informações de segurança.

Primeiro eu não sou totalmente original de fábrica, já fiz cirurgia de miopia, já pinto cabelo há alguns anos e já usei um aparelho pra corrigir os dentes.

Amo minha família!

Não acho que tu esperes isso, mas, eu nem de longe sou zero km, tenho uns quilômetros  rodados por ai, as vezes com dignidade, outras vezes não.

Eu acredito em horóscopo e vou à missa quase todo domingo, sim eu tenho minhas crenças e vou te analisar pelo teu mapa astral.

Eu gosto de vodca!

Haverá dias em que estarei azeda e vou ser monossilábica ate você entender que eu não to muito a fim de papo.

Eu amo meus amigos! (são minha família também)

Eu tenho complexo em engordar, nesse momento sofro pra perder três quilos,  vou ta sempre me achando um quilo mais gorda do que realmente estou.

Eu cumpro promessas!

Eu tenho atualmente umas tatuagens e pretendo ter mais algumas.

Eu vou ter ciúmes de você e odeio ex-namoradas, então deixe as suas guardadas.



Sou livre, não gosto de possessão nem que me mandem ser o que não sou.





Não vou mudar a cor do meu cabelo, se eu quiser cortar ninguém vai impedir.

Gosto de romances açucarados de vez em quando, principalmente na TPM.

Precisamos falar da TPM : ela vai acontecer, fico sensível e choro, fico bruta e azeda, mas, tudo isso depende do mês. Prometo ser comunicativa e lhe avisar.

Meu sorvete preferido é de morango, a cor é azul, as músicas são ecléticas!

Eu falo muito, mas quando eu digo muito pode duplicar essa quantidade( e falo muito rápido também, mas, eu acho que isso você já percebeu)

No mais eu sou uma pessoa legal e que gosta de você e principalmente quer ficar com você.





Postagens mais visitadas