Quando acontece



Ele diz : estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
E eu penso que como esse cara se apaixonou por mim?


Ele todo educado, engraçado, saudável e tão lindo que chega a doer quando ele sorrir logo ao amanhecer, tenho a impressão que ele nunca poderia ter sido gêmeo de tanta singularidade.

Ele diz que eu sou tão perfeita pra ele que tem medo que eu suma e ele fique pela metade, eu fico parada ali no meio da sala achando que ele ta louco que ninguém em plena sanidade vai dizer que eu sou isso ai que ele diz.
Você só pode estar bêbado, eu digo.

Ele diz pra mim que nunca esteve tão sóbrio.                                       
   
Acho que ele ainda não conheceu meus amigos pra descobrir que eu não sou essas coisas que ele acha. Eu tô confusa, incrédula, esse cara é o meu milagre.

Ele gosta de mim e eu não passo de uma garota chata, mas ele adora minha chatice e quando eu falo dormindo ele diz que acha intrigante.
Eu li sobre esse cara nos livros, eu vi nos filmes, mas eles não existem na real, não eram pra existir.

Esse cara que parece que leu o manual do que eu espero num namorado e veio quase perfeito, esse cara que só me aborrece porque acorda mais cedo que eu( se isso era possível) e que tem esse lance de ser uma pessoa fisicamente saudável e me obriga a comer essas coisas orgânicas sem graça, mas até isso com ele tem afeto, tem gosto, é fibra com gosto de sorvete de morango com calda de chocolate.

Esse cara que rir das minhas tiradas idiotas, eu so via minhas amigas e minha irmãs rindo das minhas besteiras, esse mesmo cara que não quer me mudar, nem me emagrecer e até pra me pedir pra falar baixo fala com carinho.

Esse cara que mesmo extremamente ciumento, não me sufoca, não joga sujo e conversa comigo.


E quando a gente briga ele é tão parecido comigo, apenas nos dê 5 minutos e parece que nada mais que tenha sido o motivo importa.

Ele entende minhas ironias porque somos dois sem vergonhas e irônicos. Sabe do que mais ele entende as causas do mundo, ele não tem preconceito, ele não é egoísta e foi isso que me fez dizer  finalmente, aos céus, alguém que não olha só pro próprio umbigo.

Esse cara existe, ele é o meu acontecimento, o meu encontro e será um belo e feliz momento pelo tempo que durarmos sendo o cúmplice um do outro.

Amor é puramente cumplicidade!



Comentários

Postagens mais visitadas