Eu me lembro

Eu Me Lembro (Part. Silva) by Clarice Falcão on Grooveshark
Pro bem ou pro mal às vezes eu ainda me lembro de você, lembro-me de como éramos nós dois. Nem é vontade de você ou te de ver, até mesmo de querer você outra vez, desse mal eu me curei.

 

Mas eu me lembro de você às vezes, numa tarde de domingo, pintando as unhas ou olhando pras nuvens passando de repente me vem sua memória pro bem ou pro mal, de bem ou nem tanto.


Eu lembro pro mal pra me defender de qualquer coisa que seja parecida com o  caos que você deixou, lembro-me de como injusta as pessoas podem ser e elas mentem e te fazem mentir, te deixam fora do eixo, do centro e num ponto já não me reconheço porque estava tentando ser algo que encaixasse perfeitamente em você.

Mas eu não te odeio nem tenho uma mala me pesando no braço, cheia de mágoas.
Não te carrego comigo por aí. Ando bem sozinha comigo mesma e com minhas companhias divertidas.

Lembro pro bem quando me lembro de nossas intermináveis conversas e dos versos, dos mil versos que você me inspirou, dos reversos que a vida deu quando você apareceu, dos dias felizes, das risadas contagiantes e das piadas com todo mundo que passava.

Lembro-me dos nossos finais de semana que pareciam ser uma vida, das confissões que te fazia, das tuas gírias malucas e de como fomos felizes em outra vida.

Eu me lembro de ti como a lembrança de uma série que vi e amei, mas ai os personagens que eu amava estavam morrendo e eu preferi esquecer, não queria viver sem eles e mentindo pra mim que gostava dos novos.

Fiquei só com as lembranças das partes boas, sem mágoas da produção ou da autora, sem mágoas de você.

Me pego pensando como você tá, o que anda comendo, nessas raras vezes que me lembro ainda de você. Não acho ruim, ridículo ou feio lembrar. Eu lembro porque foi de verdade pra mim.

Eu lembro porque acho que crescer é parar de fazer jogos com a própria cabeça ou até mesmo com a própria vida, fica todo mundo lendo e absorvendo regras que se acabou, ou acabou mal é preciso apagar o passado.

Eu acho que você é desses que apaga o passado, alguns passados... Eu, por exemplo, mas não me importa se você não lembra, eu não carrego suas memórias e sim as minhas e são elas que fazem de mim o que sou hoje.

Eu lembro porque foi importante pra mim pro bem ou pro mal. Eu lembro porque meu amor foi verdadeiro, minha paixão teve entrega e teve essência, eu lembro pra ser melhor da próxima vez.

Eu lembro porque te amei.

Comentários

Postagens mais visitadas