Nesse mundo, o nosso mundo

Pra ouvir com o texto [You and I - One Direction]
                                                                                                                                                                
Tá ouvindo esse barulho? É o mundo! O mundo todo lá fora fala, grita, escandaliza, se impõe ditando suas regras, contando o que é certo, moral e cabível mesmo que eu e você jamais tenhamos perguntado qualquer informação sobre nosso destino, nosso caminho.


Estão dizendo o que eu devo e não devo fazer por você, estão te dizendo pra não me deixar mandar e te transforma num urso panda, me falam pra eu não esquecer que tinha uma vida antes de te conhecer, só que eu não esqueci e continuo vivendo só que agora ela tem mais cores do que antes.

Ficam nos pedindo calma, dizem que não podemos estar sempre juntos que enjoa, estão dizendo que a gente mal se conhece e que logo eu ou você vai se machucar feio, porque as coisas foram feitas para acabar, mas se acabar? Eu não paro de viver porque um dia eu sei que vou morrer.

Estão berrando teorias, experiências vividas, usando clichês de que eu já vi esse filme. E se tiverem visto eu não vi, você não viu.  Deixa a gente ver pra saber como acaba?!

O mundo não cala a boca e a gente não pode fugir dele, então faremos um trato e selaremos os nossos ouvidos, usaremos um filtro de papel, daqueles pra fazer café. Vamos fazer ouvido de mercador, vamos fingir que não é com a gente que eles falam.

Vamos postar aquela baladinha sertaneja pra lá de clichê:
‘E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar
O que é que tem?’

Porque o que importa somos nós, nosso mundo, nosso amor, nossa conexão. Não somos eu e você contra o mundo, somos nós dois construindo nosso mundo.


No nosso mundo vamos escutar apenas o bater emocionando e cheio de esperança de nossos corações, vamos colecionar nossos sorrisos, vamos ficar ouvindo nossas músicas no volume máximo e assistir comédias baratas e romances piegas.

Vamos trancar a porta do seu apartamento e se baterem, vamos apagar as luzes ficar em silêncio até acharem que não tem ninguém em casa.



Vamos resolver nossas brigas, desentendimentos da porta pra dentro, vamos ficar sem nos falar e fazer as pazes sem que o mundo noticie sobre isso, vamos viver esses momentos tão a dois, porque somos apenas nós dois.

Vamos pedir licença a esse mundo que quer julgar todo amor que existe e dizer que toda forma de amor é absolutamente justa.  

E por fim se tudo um dia chegar a seu inevitável fim saberemos que fomos o que pudemos ser um para o outro com a mais pura essência de nós dois e não vamos sair culpando o mundo por ter metido seu dedo, apontado nossos erros e escrito nossa história com suas regras idiotas.


Por hora só quero amar você até amanhecer, depois disso a gente ver como que fica nesse mundo que somos eu e você!

Comentários

Postagens mais visitadas