Não foi sem querer






Não era sua intenção me magoar, não foi sua intenção me envolver em você, não era sua intenção me dizer que já estava com outra pessoa, mas saiu, escapuliu, não era sua intenção me dizer que pra ela, que com ela, você tá pronto pra se envolver como não esteve comigo.
Não foi intencional e você se desculpa.
E agora me diz o que eu faço com essa desculpa? 

Que talvez não seja nem sua intenção se desculpar, apenas aconteceu.
Você vive como se o acaso, o sem querer fosse ser desculpa pra qualquer coisa certa ou errada que aconteça que você faça. Você vive na música do Epitáfio!
Sabe aquele que diz: de boa intenção o inferno está cheio?!

Nesse caso sua falta de ser intencional estava me botando num inferno de não entender que tipo de gente é você, esse cara que me abre a porta do carro, que me trata com bem querer é todo bonzinho, polido e perfeitinho, esse cara é cheio de foi sem querer, não sei bem o que eu quero e nessa nem me quer.
Eu sei o que eu quero, eu tenho intenções boas e ruins, eu assumo meus querer, não te aceitei na minha vida sem querer, sem intenção ou no acaso, eu escolhi te conhecer. Da pra entender?
Sua confusão não se encaixa na minha organização, não vou nem de longe pegar na sua mão, feito professora de jardim, e te levar até onde você deve ir.
Eu não tô afim das suas desculpas, nem da sua falta de intenção. Eu quero mais é ser intensa, eu quero os intensos, quero intensão, eu quero seguir pra longe dessa tua cara de bonzinho que esconde um monte de intenção não assumida.
Pega teu rumo que o meu eu já peguei! E seja feliz com essa moça mesmo que seja sem ter a intenção!

Comentários

Postagens mais visitadas