Preciso de um pouco mais

Eu nem lembro se um dia escrevi sobre isso, mas há alguns anos uma amiga estava sofrendo um termino de relação e ela repetia várias vezes que o dito Ex dizia: que gostava dela, gostava, do verbo gostar, que já havia gostado e ainda gostava, gostar é pouco, gostar é superficial.

            Eu tinha uma visão dela apaixonada por alguém que apenas estava confortável com ela, como a gente fica com uma camisa velha em casa, da qual gostamos. Eu não sei o resto das pessoas no mundo, mas gostar para mim é pouco.

          Quando Lulu canta: "eu acho que eu gosto mesmo de você", é tão lindo, mas a ideia dele é outra, ele disse que gosta, mas ele ta bem além eu preciso que esse gostar esteja nesse nível, além.

Eu preciso admirar, eu preciso me encantar, eu preciso querer não lavar aquele vestido porque teu cheiro ficou nele, eu preciso me arrepiar quando você cheira minha nuca, meu pescoço e vai descendo pelo corpo.

Eu quero me sentir admirada, quero que você perceba meu trabalho para ficar bonita e te seduzir, te encher os olhos. Eu quero sentir vontade de te contar meu dia, quero ansiar tua chegada e ficar ansiosa cada vez que imagino que vou te ver.

Obviamente toda a sensação de início passa e a acalma, mas sempre vou responder ao teu toque e sempre vou querer mais, quero desejar teu beijo. Quero que nossas conversas sejam claras, que eu entenda o que você diz e me faça entender também. 

Quero confiar em você e que a gente não quer se aprisionar, mas voar juntos. Quero sentir os passos ao meu lado, nem la na frente, nem sempre voltando pra trás. 
E quero querer você mais do que simplesmente gostar, porque gostar eu gosto da minha cama às segundas de manha, quando não quero sair dela, mas não anseio por ela apaixonada.

Quero a cumplicidade de quem se encantou, se apaixonou. Quero te querer por inteiro mesmo com seus defeitos, que vou superando, e quero a sinceridade entre nós. Para conseguir ser sincera de corpo e alma, preciso ir além de gostar, preciso mesmo!

           Gostar eu gosto de coisas, por pessoas eu quero me encantar, apaixonar, amar!




Comentários

Postagens mais visitadas