Que seja que nem café!


Quando eu resolver me apaixonar de novo, ou melhor, quando a vida resolver que eu deva me apaixonar, quero que essa pessoa cause em mim o mesmo efeito que uma xícara de café deixa nos meus nervos.

Eu não tomo café, não como a maioria das pessoas, que bebe feito água durante o dia! Eu passei até uns meses atrás, quase 30 e poucos anos de uma vida sem tomar uma sequer xícara desse veneno viciante que vocês costumam beber diariamente mas, resolvi fazer cada dia que me atacasse uma enxaqueca porque alivia, já que não tenho cafeína constante na corrente sanguínea.

Mas esse danado do café me ataca uma ansiedade, me deixa nervosa de um jeito que aparentemente eu tô bem, por dentro está acontecendo uma verdadeira rave no cérebro, o coração bate forte e agitado, já até tô acostumando com esse efeito, na verdade ele me deixa feliz de um jeito torto, vejo o dia com mais ânimo e a vida com mais cor, é mesmo uma droga alucinante.

Eu reconheci essas sensações, eu já senti isso antes, mesmo sem a cafeína! Isso é outra droga que vicia, que entra na pele, na corrente do sangue, que percorre o corpo e se instala no cérebro e dentro do peito, acelera o pulso e dá um frio na barriga constante, isso se chama paixão.

Eu já me apaixonei tantas vezes quanto posso reconhecer essas sensações ao primeiro indício, porém já tem uns bons anos que não sentia isso, e ainda não senti por ninguém, hoje só uma dose de café me deixa sentir tudo ao menos parecido.

Assim que se for pra gostar de alguém, que não seja leviano, seja intenso e cause tanto rebuliço quanto a cafeína faz dentro da minha corrente sanguínea, se é pra me jogar que seja com adrenalina, se é pra gostar que seja real, seja um efeito que não vá passar em algumas horas como acontece depois que o café sai do meu corpo.

Me apaixonar por alguém que prolongue a cafeína do amor por uns bons tempos, que vicie, que seja preciso tomar uma dose, várias doses, de você todos os dias e que sem essa dose eu anseie ainda mais por te ver, te sentir e te ter na minha vida.


Que você seja minha próxima dose de café e que eu queira te tomar todo dia e não como dose medicinal pra uma dor de cabeça, que seja forte, intenso e quente sempre, que traga cor, ânimo e luz para todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas