Furacão, eu!

 Já tem uns anos que nesse mesmo blog eu escrevi sobre um cara o qual eu chamei de Príncipe, pois ele era mesmo quase tudo que eu esperava de tal figura. Eu perdi esse texto, eu perdi o cara, mas eu nunca esqueci do que vivi naquele tempo! 

Eu tinha uma divida, uma coisa me incomodava, um sentimento de algo inacabado! Eu fui viver outras histórias, outras vidas, outros amores e outras dores. Contudo eu nunca esqueci daquela história, num mundo meio apocalíptico, onde uma doença veio nos fazer repensar o valor da vida, eu me determinei a reencontrar aquele cara e me desculpar por ter sido tão imbecil, tao egoísta! 

E assim eu fiz movida por  um sentimento de redenção, pedi desculpas e humildemente tentei reparar as besteiras que eu fiz! 

Dessas conversas surgiram mil coisas: nostalgia, saudade e uma vontade louca de se ver e reviver! Ele me disse: eu era viciado em ti! E eu pensei eu também era, mas na época eu tava obcecada por outra! 

Eu quis, na época, com todas as minhas forças, me apaixonar por ele, eu quis tanto que anos depois, muitos anos depois, eu descobri que esse era um sentimento latente e guardado! Eu despertei nele, naquela época, um lado competitivo de quem dobrava o outro primeiro, quando na verdade o que ele queria era ser paz e calmaria, e um pouco de aventura comigo. Eu também queria, mas estava presa a outra história! 

Hoje, exatamente hoje, eu deixei o sentimento, que eu afoguei de anos atrás, falar! Eu não sei se foi o certo, na verdade foi todo errado porque a vida dele seguiu, ele construiu uma vida com outra pessoa, enquanto eu continuo bagunçando a minha vida! Eu não devia ter aberto essa porta ao ponto de ele entrar, eu não devia ter declarado qualquer coisa a ele, eu não tenho esse direito!

E ai eu pedi desculpas, porque é muito feio bagunçar a vida de alguém que não pediu por isso! Eu não faço a menor ideia de quando vou acertar o tempo, quando vou parar de atropelar, de me atropelar. Mas eu quero deixar claro que eu não fiz nada de caso pensado, nada por capricho ou vontade! Eu pela primeira vez na vida não controlei ou tentei controlar o que estava sentindo e saiu toda essa bagunça de sentimentos! 

Então pra você que foi atingido por esse furacão, que sou eu, perdão! Eu vou acalmar tudo e seguir a vida! Por favor seja feliz! 

Comentários

Postagens mais visitadas