Bixinho♥️

Ô bixinho eu te conheço de outra vida, já disse Duda Beat. Eu te conheço de outra vida, de outra época que não essa, que não se encaixa mais nessa vida agora! 

Eu não sei se me contentaria em fazer amor bem gostosinho e praticar o desapego, se com uma vez fez diferença; e eu me apeguei!

Mas eu queria mais uma vez, mesmo que fizesse diferença só pra mim! 

Eu gosto mesmo é quando você me puxa, aperta minha coxa e beija minha boca! 

Eu inventei duas mil desculpas pra falar contigo, mesmo sabendo que tu não queria responder, eu fiz drama, eu tentei seduzir,  eu implorei, eu disse a mim mesma que a gente precisava se ver porque eu tinha coisas pra dizer, pra explicar e eu acreditei nisso, porque eu tinha mesmo e porque era meu melhor pretexto pra te ver nem que fosse só mais uma vez! 

Ô bixinho, meu sentimento é repartido e uma parte é sua, outra é a realidade que me conta a mesma história todo dia: ele não tá afim de ti, segue em frente! 

Eu já te disse adeus mil vezes em menos de um mês, eu já deletei teu número e como brincadeira do destino ele voltou pra minha agenda! Ainda bem que no fim eu não te chateei com a minha insanidade, nem te causei problemas!

Saimos ilesos, quer dizer, você saiu. Eu tô meio perdida, ainda, nos meus desejos e vontades! 

Mas enfim, vou viver feliz em saber que depois da outra vida que a gente viveu, a gente ainda se reencontrou e eu sei que de tudo, tu não guardou mágoas das minhas loucuras.

De qualquer forma, tu sabe onde me encontrar e como me achar, se um dia quiser ou precisar! 

Eu gosto de tu, bixinho! 

Comentários

Postagens mais visitadas