Reencontrar-se

Queria virar a esquina e reencontrar minha melhor versão, porque eu sei que ela existe, eu sei que ela tá por aí, em algum lugar, talvez, quase certo, ela não está em nenhum universo paralelo, ela está aqui, perdida dentro de mim! 

Não foi da noite para o dia que ela sumiu, foi aos poucos, eu fui sucumbindo aos problemas que eu fingia que não existiam, as tristezas afogadas em cervejas, as angústias escondidas no tarja preta, quando eu percebi já não era mais eu mesma.

Eu nem percebi sozinha, eu precisei de alguém que me conheceu uma vida inteira pra me dizer que eu não sou assim, eu não sou essa versão insegura, impostora, com a mente desprotegida das neuras alheias, com a saúde mental por um fio e sensível a coisas que não fazem parte de mim! 

Eu queria achar você, que se perdeu dentro desse buraco negro que eu deixei abrir.

Eu queria mesmo era nunca ter soltado tua mão, pra hoje não ser essa versão que tem vergonha dos caminhos que escolheu, das palavras que proferiu, das dores desnecessárias causadas em mim!

Mas eu me perdi e tô nesse labirinto te procurando, mas eu te garanto que vou te achar, vou te trazer de volta, melhor, fortalecida e aceitando que não pode mudar o passado, o que foi feito e dito! Agora é daqui pra frente! 
 


Comentários

Postagens mais visitadas